Blogs & Colunas | Luiz Nardelli

Josué e Xavier são os novos vereadores de Cascavel


A recontagem dos votos das eleições municipais de Cascavel de 2020 excluindo os votos de legenda e nominais do Partido Liberal que teve a chapa cassada pelo TSE no início deste mês, cassando os dois vereadores eleitos naquele pleito, já que todos os votos recebidos por eles e pelos demais candidatos da chapa foram anulados, Celso Dal Molin e Cabral deixam a Câmara imediatamente.

VEREADORES

Conforme viemos divulgando os nomes de quem assumiriam as vagas deixadas pelo PL, na recontagem e pelo quociente eleitoral recontado, serão empossados os então suplentes e agora vereadores, Josué de Souza (MDB) e Carlos Xavier (REPUBLICANOS).

MUDANÇAS

Algumas mudanças serão realizadas no Legislativo. Assessorias dos vereadores saíntes, funções em algumas comissões parlamentares e na 1ª secretaria da Mesa Diretora, tanto neste biênio como para o próximo biênio, já que a eleição da Mesa para o próximo biênio, foi realizada em julho deste ano.


PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Postagens mais lidas de Luiz Nardelli
Últimas postagens de Luiz Nardelli