Blogs & Podcasts | Luiz Nardelli

Errrreeeeeiiiiiiiii ........ Mas quem tem "fontes jornalísticas" não morre no meio do caminho


Hoje pela manhã, publiquei aqui no blog os remanejamentos que ocorrerão na Prefeitura de Cascavel, porém muitas das vezes, quando falta a informação certeira, jogamos no ar algo, que logo vem a resposta que a todo momento buscamos. Na era das redes sociais, é quase impossível o jornalista dar um "furo", por isso cada um utiliza de seus métodos para descobrir algo que até então está ocultado.

VEJAMOS

A reestruturação do organograma de Secretarias, a minirreforma administrativa é certa que ocorrerá na Prefeitura até o final deste ano. Uma delas será na Procuradoria Geral, saindo Laura Leite, servidora de carreira e entrando Edson Zorek que deixará a finanças para ocupar a função de Procurador.   

ERRRREEEEIIII

Como tudo em Cascavel é feito a portas fechadas, se as paredes, as divisórias, os biombos e os tapumes, seguido das fontes deste blogueiro, tais como a MATA HARI, O OREIUDO e o TIO TIÃO não estivessem sempre atentos, não conseguiríamos informar com antecedência antes das famosas coletivas à imprensa, das mudanças que ora estão acontecendo. 

VISTO NO 3º PISO

Após a publicação de que o ex-candidato Henrique Mecabô poderia ser o secretário de finanças de Cascavel, eis que muitos contatos me diziam que não estava certo isso, mesmo que ele tenha se reunido com o prefeito dias desses. Todavia, as informações não pararam por aí. 

GELSON UECKER

As informações recebidas, dão conta que o professor Gelson Uecker, Mentor, Consultor e Palestrante de Marketing e vendas, empreendedorismo e Desenvolvimento Pessoal, esteve reunido com o prefeito Paranhos no final da manhã desta sexta-feira, 11. Pelo andar da carruagem, este será o novo secretário de Finanças do Município. 

CANTINI FORTE

Não vamos falar do trabalho que Uecker desenvolveu em algumas instituião de ensino superior de Cascavel. Vamos falar do poder que o comunicador Valdomiro Cantini possui sobre os gestores. Gelson há tempos é comentarista político do programa de Cantini na Massa FM, e a sua indicação para a prefeitura, partiu de Cantini. Segundo os comentários de bastidores.

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Postagens mais lidas de Luiz Nardelli
Últimas postagens de Luiz Nardelli