Blogs & Podcasts | Luiz Nardelli

Edson Zorek assumirá Procuradoria Geral do Município de Cascavel


O Executivo Municipal de Cascavel tem ao longo desses seis anos de mandato do Prefeito Paranhos, trocado pouco seus agentes públicos, sejam eles de livre nomeação e/ou de servidores concursados exercendo cargos de confiança. Todavia, em todos os anos uma minirreforma é elaborada e a ciranda de cadeiras dentro da administração, como remanejamento de nomes em algumas pastas são realizadas. Mais uma chamada minirreforma administrativa, deverá ocorrer nos próximos dias.

FINANÇAS

Há cerca de um ano respondendo pela Secretaria de Finanças do Município de Cascavel. O Advogado Edson Zorek que exerceu por cerca de cinco anos a SEPLAG (Secretaria de Planejamento e Gestão) do governo Paranhos, assumiu a secretaria de Finanças. Desde então, tem sido o "braço direito e esquerdo" do prefeito Paranhos na condução das finanças do Município.

PROCURADORIA

Durante os últimos dias, estudos e conversas internas entre o Prefeito e Zorek são realizadas no sentido de mudanças no organograma das secretarias. Para isso mudanças serão realizadas. Zorek deixa a Secretaria de Finanças e assume a PROCURADORIA GERAL do Município. Neste caso, a Procuradora Geral Drª Laura Leite, servidora de carreira deixa a chefia.

NOVO SECRETÁRIO

O blog buscou com a MATA HARI, O OREIUDO e o TIO TIÃO, e conseguiu, mesmo que ainda a título de especulação, que o novo secretário de Finanças de Cascavel, poderá ser o ex-candidato a deputado federal pelo partido NOVO na última eleição, HENRIQUE MECABÔ que recebeu em Cascavel, mais de 15 mil votos. Com isso, Paranhos une a seu grupo, um técnico e político ao mesmo tempo.

OUTRAS SECRETARIAS

Ainda que a título de especulação, outras secretarias poderão ter remanejamentos e exonerações. Tais como as secretarias que por hora não estão na base do governo estadual e Municipal. Principalmente porque Paranhos é um possível candidato a Governador do Estado daqui a quatro anos.

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Postagens mais lidas de Luiz Nardelli
Últimas postagens de Luiz Nardelli