Blogs & Podcasts | Luiz Nardelli

Cresce o número de candidaturas a deputado em Cascavel


Passados poucos dias do mês de julho, período das convenções partidárias, eis que cresce o número de pré-candidatos a deputados estadual e federal por Cascavel. 

PARTIDOS

Em alguns partidos chegam a figurar mais de um pré-candidato para disputa de uma cadeira no mesmo parlamento. 

PSD

É o caso do PSD Cascavelense, que terá três candidatos a deputado estadual: Gugu Bueno, Adelino Ribeiro e Suco. Enquanto que para deputado federal, é apontada Marlise da Cruz, tão somente.

REPUBLICANOS

No Republicanos, dois nomes figuram como pré-candidato a deputado estadual. Deputado à reeleição Marcio Pacheco e o suplente de vereador Fão. Para federal o nome que está colocado como pré-candidato é o de Renato Silva.

NOVO

Já no partido NOVO, as indicações são invertidas já que dois nomes figuram como pré-candidato a deputado federal: Henrique Mecabô e Jairo Eduardo.

Enquanto que para candidatura a estadual, o NOVO tem Dirceu Soligo.

PROGRESSISTA

O PROGRESSISTA tem o nome do Deputado Evandro Roman na busca da reeleição para Federal, enquanto isso, a lista para deputado estadual na agremiação Cascavelense, cresce: Ferlin, Paulo Janke e o médico e ex-vereador Jorge Bocasanta.

MDB

No MDB, para federal e buscando seu oitavo mandato, está Frangão, sendo que para deputado estadual dois nomes figuram na lista: Batatinha e o suplente de vereador Joceh da Autoescola.

PT

No PT Cascavelense dois nomes são divulgados como pré-candidatos a deputado estadual: Prof. Paulo Porto e Professor Lemos. Para federal o PT de Cascavel não possui indicação de nome, até o momento. 

DEMAIS PARTIDOS

Ainda que seja cedo até as convenções para se saber quais partidos irão formalizar nomes e quais são eles, o certo é que muitos partidos de Cascavel terão candidaturas a deputados estadual e federal.

Aguardemos os próximos capítulos até as convenções.

Blog Luiz Nardelli

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Postagens mais lidas de Luiz Nardelli
Últimas postagens de Luiz Nardelli