Blogs & Colunas | Luiz Nardelli

Vereador Rômulo Quintino diz que renunciará à vereança em 31 de dezembro de 2022


 O Vereador cascavelense de três mandatos, dois deles sendo o mais votado do Município de Cascavel, e um sendo o segundo mais votado, Rômulo Quintino (PL), pré-candidato a deputado estadual nas eleições deste ano, em conversa com este blogueiro, declarou que não será mais vereador a partir do próximo ano.

Segundo ele, o ciclo de vereador termina em 31 de dezembro deste ano, quando renunciará ao cargo elegendo-se deputado ou não!

O CICLO

Segundo confidenciou a este blogueiro, há grandes possibilidades dele se eleger deputado, mas a decisão de deixar a vereança foi tomada quando iniciou a caminhada de sua pré-candidatura a deputado. Consciente da afirmação da renúncia de vereador no fim do ano, Rômulo argumentou que para tudo existe um ciclo e o de vereador, para ele, termina em dezembro de 2022.

Por considerar que fez o que a população esperava dele como vereador, é que pretende disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Paraná.

QUANTO A RENÚNCIA

Para Rômulo Quintino, a renúncia do cargo de vereador no meio do mandato, é uma decisão sem volta se elegendo deputado ou não. Caso não se eleja, renunciará à vereança da mesma maneira, não retornando à Câmara em 2023.

MOTIVOS

Este blogueiro tentou arrancar os motivos da decisão da renúncia, porém Rômulo limitou-se a dizer que o ciclo de vereador acabará em dezembro.

Para onde vai e o que vai seguir depois da renúncia, Rômulo não revelou, mas brincou: "Minha intenção é ir para Assembleia Legislativa, caso isso não ocorra, ou a população não me der os votos para chegar lá, vou caminhar em novas estradas que pavimentei durante minha vida toda", finalizou sem mais palavras!

SUPLENTE    

Com a possível renúncia de Rômulo, em dezembro de 2022, conforme este afirmou, o suplente Misael júnior, atual Secretário do Governo Municipal, assumirá a cadeira. Caso faça opção por não deixar a Secretaria Antidrogas, a vaga passa para o segundo suplente, que é o Secretário de Esportes do município, Carlinhos Oliveira.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Postagens mais lidas de Luiz Nardelli
Últimas postagens de Luiz Nardelli