Blogs & Podcasts | Luiz Nardelli

Stefanello pode se desincompatibilizar para ser candidato a deputado federal


Corre a notícia como "fogo em páia seca", em Curitiba, mais precisamente no Palácio Iguaçu, de que o chefe de gabinete da Prefeitura de Cascavel, Thiago Stefanello (PSD), deverá se desincompatibilizar da função até o sábado próximo, para ser candidato a deputado federal.

SEM LINHA

Nestes últimos dias de prazo máximo para aqueles que pretendem disputar um cargo eletivo nas eleições deste ano e que exercem as funções de servidores públicos não ordenadores de despesas, vem deixando muitos "sem linhas" de telefone. É ligação daqui ligação dali, e acaba congestionando as linhas de alguns aparelhos telefônicos. 

STEFANELLO

Como até sábado muita água ainda vai correr por baixo desta ponte, é prudente não anteciparmos com toda a certeza se muitas das conversas entre os caciques irão se efetivar. Todavia, a possível candidatura de Thiago Stefanello a deputado Federal, começou a tomar corpo, segundo nossa MATA HARI do Palácio Iguaçu, após a desistência do então pré-candidato a federal pelo PSD, Professor Marcos Vinícius. 

Desta forma é possível que venha a figurar como candidato do PSD, por Cascavel e Região, o quase (ou não!) desincompatibilizado Thiago Stefanello.

NOVA FORMAÇÃO

Com esta reviravolta como ficarão os secretários que foram ao jantar com Renato Silva e hipotecaram apoio irrestrito à campanha? 

Continuarão ou desistirão da palavra empenhada? E agora?

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Postagens mais lidas de Luiz Nardelli
Últimas postagens de Luiz Nardelli