Blogs & Podcasts | Luiz Nardelli

Empresa Cascavelense vence concorrência de exploração do estacionamento do Aeroporto de Cascavel


Há aproximadamente 60 dias tramitava na Transitar (Autarquia Municipal de Mobilidade, Trânsito e Cidadania de Cascavel) concorrência para exploração do estacionamento do Aeroporto Municipal de Cascavel. Quatro empresas participaram do certame. A 1ª colocada terá de desembolsar mensalmente R$ 71.633,27. O contrato, com validade para um ano, totaliza o valor de R$ 859.599,24. 

VENCEDORA

A empresa Cascavelense MAAT Logística e Serviços Aeronáuticos LTDA, de propriedade dos empresários Marcos Vinícius Pires de Souza e Indiara Telles de Souza, foi a vencedora. Deverá até o fim do mês assinar o contrato com a Prefeitura para iniciar os trabalhos. Os prazos de recursos já acabaram e a Transitar deve encaminhar o processo de homologação ao Prefeito até o final da semana.

OPERAÇÃO DE RÁDIO

O mesmo empresário é também o operador do serviço de rádio do aeroporto Municipal. Especula-se que este mesmo empresário, possui forte desejo de assumir integralmente a gestão do Aeroporto quando este for passado para a iniciativa privada.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Postagens mais lidas de Luiz Nardelli
Últimas postagens de Luiz Nardelli