BLOG DO
Luiz Nardelli

Começa esvaziamento de partidos em Cascavel

28 de Março de 2020 | 18h35 | Atualizado há 70 dias

Tudo que parecia estar alinhavado entre partido e filiado, começa a desmoronar!

Conversas

Na política, o que é agora, pode não ser daqui a pouco! Dirigentes partidários durante algum tempo, pareciam "galo Índio", batiam as mãos no peito e afirmavam! "Minha chapa está formada". No decorrer dos dias, tudo vem mudando!

Vejamos

O Progressistas de Cascavel, tinha! Tinha chapa completa segundo o vereador Mauro Seibert. O tempo foi passando e o esvaziamento foi chegando!

Dorival Lino
O suplente do Progressistas Dorival Lino, nome certo na composição do partido para formação de chapa nas convenções visando a eleição, já pulou! Dorival Lino deixou o Progressistas e se aninhou no MDB!

De tantos

Este é um entre tantos que irão fazer parte do ?soneto? fica, sai! Sai e fica. O pula pula e as certezas de filiações está chegando ao FIM !

Progressistas e Madril

Corre como fogo em "páia seca" as conversas de que o vereador Madril acertou sua migração do PMB para o Progressistas. A vaga de Dorival Lino no partido será coberta por Madril!

Apresentação

Rumores são de que na próxima semana, provavelmente segunda-feira um almoço será realizado para que o Progressistas apresente aos "bagrinhos" da sigla o mais novo futuro integrante do partido! A pergunta é: vai sobrar alguém na sigla depois desta apresentação? Ou vai ser um espirra geral? Só depois da realização do almoço e o fechamento das filiações é que saberemos! Por enquanto, bem ...

Fui !!!
PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM