Foto: Catve
Em uma ação integrada com diversos órgãos de segurança do Brasil e do Paraguai foi preso um homem acusado de assassinar um policial militar na cidade de Altônia, em setembro de 2017.
Após meses de levantamentos e investigações, o brasileiro, autor do homicídio, foi localizado na área rural do departamento de Canindeyu, no Paraguai.
A ação contou com a participação de diversos órgãos de segurança dos dois países, dentre eles o Departamento de Operações de Fronteira (DOF/MS), o Centro Integrado de Operações de Fronteira (CIOF), Polícia Nacional do Paraguai e a Polícia Federal, estes últimos no âmbito do Comando Tripartite.
A expulsão do brasileiro foi realizada nesta sexta-feira (14), pela aduana da Ponte Internacional da Amizade, onde a Polícia Nacional do Paraguai entregou o preso, que já constava na lista de difusão vermelha da Interpol, para Policiais federais que encaminharam para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu onde foi realizada a comunicação ao juízo competente.
Assessoria
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642