A Polícia Civil de Santo Antônio de Platina prendeu um homem de 27 anos acusado de estuprar a própria filha de um ano e seis meses.
Segundo o depoimento da mãe da criança, Souza passou a noite sozinho com a menina e saiu para trabalhar. Neste momento, a mulher notou um inchaço na região anal da menina.
O delegado Tristão Antônio Borborema de Carvalho representou pela decretação da prisão temporária por trinta dias do autor pelo crime de estupro de vulnerável.
"Nesse período analisaremos laudos e relato de familiares. Ao final, confirmando as suspeitas, será pleiteada a prisão preventiva do suspeito para que responda preso todo o processo", declarou o delegado em nota enviada à imprensa. Souza tem passagens pela polícia por roubos em Jacarezinho e Santo Antônio da Platina além de ser usuário de crack.
O preso foi encaminhado para outro presídio da região por questão de segurança. O delegado disse que ele negou o crime, no entanto, os indícios apontam que apenas Souza teve contato com a vítima durante a madrugada. A Polícia Civil ainda deve solicitar uma avaliação psicológica da menina.
Bonde News
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642