Uma menina de 14 anos foi estuprada e engravidou do próprio pai em Longuinópolis, distrito de Braganey, no oeste do Paraná.
A menina, que está grávida de seis meses, foi colocada em um abrigo. O caso foi descoberto somente agora, após conhecidos denunciarem o caso à polícia.
A garota negava a gravidez, porém exames foram realizados e comprovaram a gestação.
Após a confirmação, um processo investigatório foi aberto pela delegacia de Polícia Civil de Corbélia. Porém, por se tratar do envolvimento de menores, o inquérito policial segue em segredo de Justiça e o delegado responsável pelo caso não deu informações sobre a investigação.
De acordo com informações levantadas pelo portal Catve.com o crime ocorria dentro de casa e há mais de um ano a menor era estuprada pelo pai.
Laudos periciais foram realizados no Instituto Médico Legal de Cascavel, onde a garota passou por exame de corpo de delito.
O mandado de prisão preventiva contra o acusado foi expedido pela Justiça na semana passada, mas o suspeito está foragido.
Como a gravidez está em estágio avançado o pedido de aborto judicial foi descartado pelas autoridades que acompanham a vítima.
Redação catve.com/Cascavel
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642