Policial

Jorge Guaranho é levado ao hospital para realizar cirurgia no braço

Ex-policial penal fraturou o membro após uma queda no banheiro da cela


Imagem de Capa

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

O julgamento do ex-policial penal federal Jorge Guaranho, acusado de assassinar o guarda municipal de Foz do Iguaçu, Marcelo Arruda, foi suspenso novamente nesta quinta-feira (02).

O réu foi transferido da cadeia pública Laudemir Neves ao Hospital Ministro Costa Cavalcanti para realizar cirurgia no braço. Guaranho, que se encontra preso desde abril na Cadeia Pública de Foz do Iguaçu, fraturou o membro após uma queda no banheiro da cela.

Após o procedimento, Jorge Guaranho deve voltar ao complexo médico Penal de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

O julgamento, que já havia sido suspenso no dia 4 de abril devido ao abandono do plenário por parte dos advogados de Guaranho, deveria ter sido retomado nesta quinta-feira.

No entanto, a defesa do réu apresentou um pedido de desaforamento do caso, alegando que não há imparcialidade no corpo de jurados em Foz do Iguaçu.

O Hospital Ministro Costa Cavalcanti não divulgou em qual horário a cirurgia deve ser realizada e nem quanto tempo ele deve ficar na unidade. Ainda não há informações sobre a data em que o julgamento será retomado.


Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial