Policial

Homem que agrediu namorada em Cascavel já tinha 23 acusações de violência doméstica

Vítima conhecia o acusado há poucos dias, ela permanece no HU em estado grave


Imagem de Capa

Foto: Catve

A mulher agredida e mantida em cárcere privado, que  foi socorrida pela Patrulha Maria da Penha, em Rio do Salto permanece no HU em estado grave, correndo risco de morte.

O suspeito pela agressão era namorado da vítima há apenas 10 dias, informou a polícia.

O local onde a mulher foi encontrada fica em uma fazenda em Linha Velha, uma comunidade no interior de Cascavel.

A funcionária do local, que não quis gravar entrevista, contou à equipe de reportagem da Catve que o homem trabalha na fazenda há aproximadamente 3 meses, e que a mulher chegou há apenas uma semana, e ninguém aqui a conhecia. A funcionária disse que o homem era tranquilo e trabalhador.

A Guarda Municipal chegou até a fazenda depois que familiares da mulher, de 58 anos, não conseguiram contato com ela e ficaram preocupados.

Quando a equipe conseguiu localizar a propriedade onde a vítima estava, o Samu já estava fazia o atendimento à mulher, que estava machucada e inconsciente. Ela foi encontrada por uma vizinha. 

O suspeito alegou que a mulher havia sofrido uma queda no sábado. Porém, de acordo com os socorristas do Samu, a vítima tinha um traumatismo craniano e outras lesões no rosto, que não condiziam com uma queda.

Já o suspeito foi conduzido a 10ª Central Regional de Flagrantes e pode responder pelos crimes de tentativa de feminicídio e cárcere privado. De acordo com a GM, contra ele há 23 boletins de ocorrência por violência doméstica.

Confira o material completo no vídeo:


JC

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial