Policial

Caminhonete de Cascavel furtada com chip decodificador é recuperada pela PRF

Suspeitos ficaram nervosos ao serem abordados nesta manhã (30)


Imagem de Capa

Foto: Reprodução/PRF

Uma caminhonete Toyota Hilux, com placas de Cascavel, foi recuperada por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no km 276 da BR-163, em Quatro Pontes, no oeste paranaense, na manhã desta terça-feira (30).

Os ladrões usaram um chip decodificador para ligar o veículo. No vídeo, é possível ver o funcionamento do dispositivo, conforme mostra o policial. "É tipo uma chave micha mais moderna", comenta o PRF.

Ao serem abordados, o condutor, de 20 anos, e o passageiro, de 30, apresentaram nervosismo, o que motivou os policiais a inspecionar o compartimento de carga. Os dois suspeitos eram catarinenses.

Durante a vistoria, um fato chamou a atenção dos policiais: vários pertences femininos foram encontrados dentro do veículo enquanto os ocupantes eram homens.

Após inspeção, os policiais verificaram que a caminhonete havia sido furtada em Balneário Piçarras, Santa Catarina, no último domingo (28). O automóvel estava com placas falsas. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial