Policial

Motorista condenado por matar patrão em 2011 é preso no Paraná

Policiais civis apreenderam uma arma de fogo com o criminoso


Imagem de Capa

Foto: Reprodução/Polícia Civil

Um homem, de 57 anos, foi preso pela Polícia Civil de Castro (PR), na terça-feira (23). Ele é condenado por matar o patrão em 2011. Um revólver calibre 38 carregado com cinco munições intactas foi apreendido.

Sob o comando do delegado Marcondes Ribeiro, os agentes realizaram ações para localizar o foragido, que tem contra ele uma sentença condenatória de 18 anos de reclusão.

A equipe identificou um caminhão que estava há 100 metros da casa do condenado, e em consulta a placa do veículo, constatou-se o nome do autor.

Em seguida, o infrator saiu do imóvel e entrou no caminhão. O homem não acatou a ordem de descer do caminhão.

Ao ser questionado se portava arma de fogo, ele negou e continuou a desobedecer a ordem da equipe. Depois, ele mudou a versão e disse que estava com um revólver.

Imediatamente, os agentes de segurança desarmaram o indivíduo, o qual não tinha documentação ou autorização legal para portar o revólver calibre 38 carregado com cinco munições intactas.

Ele foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e desobediência.

O Crime

Em 2011, o condenado conduzia o veículo do tipo caminhão pela Rua Cruz Machado, em Castro. Na ocasião, populares avistaram o motorista conduzindo o veículo com um indivíduo pendurado pelo lado de fora da porta do motorista.

Então o motorista sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo contra o mesmo, que ao ser atingido fatalmente na cabeça, veio a desfalecer em via pública, com o caminhão em movimento.

A vítima se tratava de Gustavo Naoki Fugita, o qual era sócio proprietário de uma empresa de transportes em que o condenado trabalhava como motorista. Após o fato, o autor fugiu do local e não foi localizado.


Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial