Policial

Polícia localiza acusados de balearem menina na cabeça em Ponta Grossa

Criança de 10 anos estava com o pai em um bar quando foi baleada


Imagem de Capa

PCPR

A Polícia Civil (PCPR) realizou uma operação para elucidar o caso da menina, de 10 anos, que foi baleada na cabeça enquanto estava em um bar com o pai, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, nesta quarta-feira (25).

Três pessoas foram encaminhadas à delegacia para esclarecimentos e mandados de prisão temporária também foram cumpridos. 

De acordo com a equipe policial, o crime aconteceu na segunda-feira (22), quando os criminosos passaram  em uma motocicleta atirando contra o estabelecimento .

Segundo a PCPR, a motivação do crime foi uma briga que teria iniciado após um dos suspeitos ter se desentendido com o homem que estava na conveniência e um amigo ter  passado na frente da residência do investigado ouvindo musica e supostamente fazendo um sinal com as mãos entendido como arma de fogo. Em razão do "mal entendido", no último dia 15 um dos investigados teria efetuado diversos disparos de arma de fogo em direção ao carro de uma das vítimas, que estava com quatro crianças em seu interior.

Na madrugada do dia 22, dois suspeitos teriam ido até a conveniência verificar se o alvo estava no local, momento em que tiveram uma breve discussão. Na sequência, outros dois criminosos em uma motocicleta vão até o local e efetuam os disparos de arma de fogo.

A operação começou cedo em busca de quatro pessoas, que segundo as investigações, estão envolvidas no caso.

Segundo o Delegado Luis Gustavo Timossi, dos quatro envolvidos, um foi apreendido apreendidos e dois foram presos preventivamente, sendo um deles responsável pelos disparos na criança.

Um investigado permanece foragido. Foi identificado ainda a participação de um adolescente, que foi levado para a unidade policial para prestar esclarecimentos, motivo pelo qual os investigados, além das tentativas de homicídios, devem responder pelos crime de corrupção de menores

A pequena Geovana dos Santos Wilczeski segue internada no hospital em estado grave.





Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial