Policial

Médico bêbado pula janela e foge de plantão em Mauá da Serra

Caso aconteceu em um pronto-atendimento do município, na noite de sábado (13)


Imagem de Capa

Foto: Gerald Oswald/Pixabay

Médico que estaria embriagado na noite de sábado (13) fugiu do plantão em uma unidade de pronto-atendimento, localizada na Rua Santa Luzia, área central de Mauá da Serra, norte do Paraná, após a chegada de uma equipe da Polícia Militar (PM), por volta das 22h30.

Segundo o portal TN Online, a polícia informou que foi acionada pela própria equipe da unidade de saúde, onde havia testemunhas e vereadores do município. Eles contaram aos agentes que o médico estaria embriagado e sem condições de atender os pacientes. A Prefeitura informou que irá abrir uma sindicância para apurar o caso.

A PM procurou o profissional no local, porém, ele fugiu pulando uma janela, que ainda teve a tela de proteção danificada.

Por conta da situação, foi solicitado um outro médico para finalizar o plantão.

A Prefeitura divulgou uma nota de esclarecimento.

Confira a nota de esclarecimento na íntegra:

A Secretaria Municipal de Saúde vem a público esclarecer o fato ocorrido no último dia 13, junto ao Posto de Saúde de Central. Até o presente momento, o que se sabe é que o médico que estava cumprindo o plantão foi contratado pela empresa ELO SERVIÇOS DE SAÚDE LTDA, que possui contrato de prestação serviços médicos (PLANTÃO), junto a esta Secretaria Municipal de Saúde.

Foi determinada a abertura de sindicância para apurar o fato ocorrido e com as devidas conclusões serão adotadas as medidas cabíveis contra a referida empresa, médico e ou outros envolvidos, com as devidas comunicações legais, tais como, ao Prefeito, ao Conselho Regional de Medicina, Ministério Público e outros pertinentes.

TN Online

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial