Policial

Pai que estuprou filha é preso no Paraná

Estava em liberdade e descumpriu medida cautelar ao invadir velório do padrasto da menina


Imagem de Capa

Em Castro, nos Campos Gerais, foi cumprido nesta terça-feira (16) mandado de prisão contra um homem condenado a pena de 22 anos, 2 meses e 6 dias de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra a própria filha. A ordem judicial foi expedida pelo Tribunal de Justiça, a partir de pedido do Ministério Público do Paraná.

Ele aguardava o trânsito em julgado do caso em liberdade, sob a condição de cumprimento de medidas cautelares, as quais foram descumpridas. De acordo com o pedido ministerial, assinado pela 4ª Promotoria de Justiça de Castro, o denunciado teria comparecido ao velório do esposo da mãe da adolescente e, também, teria interagido, em rede social, a uma fotografia postada pela vítima.

Os atos libidinosos pelos quais ele foi denunciado e condenado teriam ocorrido entre os anos de 2015 e 2021, sendo o primeiro praticado quando a menina tinha apenas oito anos. Os abusos teriam sido praticados até ela completar 14 anos, tendo cessado somente quando a vítima parou de frequentar a casa do pai.

MPPR

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial