Policial

Motorista bêbado que causou acidente estava enforcando a filha, diz PM


Imagem de Capa

O motorista bêbado que bateu o carro na rua Europa estava enforcando uma das filhas. A equipe de reportagem do Catve.com acompanhou toda a situação na tarde de terça-feira (17), no bairro Brasília.

De acordo com o Tenente Schevchuk da Polícia Militar, uma familiar do homem disse para a equipe que havia a possibilidade dele ter feito algo para a mãe das crianças para conseguir sair com elas. No entanto, ao chegarem no imóvel encontraram a mulher íntegra.

As testemunhas do acidente ao perceberem que estava agredindo uma das filhos reuniram os esforços para contê-lo, mas tiveram muita dificuldade, pois estava bastante alterado. O caso gerou movimentação intensa no local, pelo menos 10 pessoas, agentes da Guarda Municipal, policiais militares, socorristas e médico do Samu, precisaram se reunir para conseguir colocá-lo na ambulância. Após isso, o motorista passou mal e precisou ser encaminhado ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná.

No Escort estavam três crianças, de um, dois e cinco anos, as quais foram atendidas pelo Samu.  Além disso, latas de cerveja foram encontradas dentro do veículo. A PM confirmou que "ele apresentava claros sinais de embriaguez e uso de entorpecentes". 


Assistente social acompanhou o caso e entregou as três crianças para a avó materna. 

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial