Policial

Homem agride esposa após ser questionado por ter ingerido bebido alcoólica

Mulher teria dito que sairia de casa, quando marido iniciou as agressões


Imagem de Capa

Um homem que teria agredido uma mulher após chegar embriagado em casa foi preso pela Polícia Militar, em Toledo, na última terça-feira (16).

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem chegou em casa e foi questionado pela esposa se havia ingerido bebida alcoólica, quando respondeu que sim, a mulher se mostrou descontente e disse que sairia de casa.

Neste momento, a vítima relatou que o homem arremessou uma mochila contra o rosto dela e segurou o pescoço da mulher. Quando a esposa tentou acionar a polícia, o homem retirou o celular da mão dela e arremessou o aparelho contra a parede.

Novas agressões aconteceram e após muita resistência, a mulher conseguiu se desvencilhar do marido e correu para a casa do vizinho, onde conseguiu acionar a Polícia Militar.

Em depoimento, o homem disse que revidou com um empurrão um soco que a mulher havia lhe dado, após ter informado que tinha ingerido bebida alcoólica.

Os envolvidos foram encaminhados para a 20 Subdivisão Policial, onde o flagrante por Lesão Corporal e Violência Doméstica foi confeccionado.

Redação Catve.com com Polícia Militar

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial