Policial

Homem que ameaçou mulher com pedra é preso em Toledo

O homem ainda invadiu o carro onde a vítima estava e teria proferido ameaças de morte


Imagem de Capa

Foto: Polícia Militar do Paraná

Um homem foi preso após ameaçar agredir uma mulher com uma pedra, na noite da última terça-feira (16), em Toledo, no Oeste do Paraná.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima trafegava de carro pela cidade quando o homem a abordou na via e ameaçou agredi-la com uma pedra retirada do chão. Segundo a vítima, o homem deu um soco no para-brisa do veículo e entrou no carro, proferindo ameaças de morte contra a mulher.

Os dois tinham um relacionamento, que havia acabado há algum tempo. Conforme a Polícia Militar, a mulher tinha conseguido uma medida protetiva contra o ex-companheiro, mas o homem a obrigou a retirar, realizando ameaças e perseguições até mesmo no local de trabalho da vítima.

Durante a abordagem, que aconteceu na Rua Medianeira, os policiais encontraram a pedra utilizada pelo homem para ameaçar a vítima e constataram que ele estava alterado. Com o relato da vítima e pelos fatos observados, os policiais deram voz de prisão ao homem, que foi levado para a 20ª Subdivisão Policial.

Não se cale!

Mulheres vítimas de violência, seja física, psicológica, moral, sexual e patrimonial (conforme descrito na Lei Maria da Penha), devem denunciar os crimes para as forças de segurança. Entre as opções estão o 180 da Central de Atendimento à Mulher, 197 da Polícia Civil e 190 da Polícia Militar.


Redação Catve.com com Polícia Militar

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial