Policial

Assaltante condenado a 21 anos de prisão por roubo é preso em Cascavel

Homem assaltou quatro mulheres após sair da prisão em agosto do ano passado


Imagem de Capa

Foto: Catve.com

Um assaltante que roubou quatro mulheres foi capturado pela Polícia Civil de Cascavel, no oeste do Paraná, na manhã desta quinta-feira (28).

A 'Operação Mulheres Seguras' foi realizada por agentes da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), Segundo a Polícia Civil, o criminoso praticou o crime em agosto do ano passado no mesmo dia em que saiu da prisão.

Antes de praticar os delitos, o homem foi até um bar e realizou o consumo de bebidas alcoólicas e cocaína. Sob efeito de entorpecentes, o acusado imaginou que estava sendo perseguido pela polícia.

Duas das vítimas foram privadas de liberdade momentaneamente ao serem obrigadas a sentar no banco de trás dos veículos que conduziam. De acordo com o delegado Marcos Fernando da Silva Fontes, o ladrão perdeu o controle da direção saiu da pista e escondeu-se em plantação de milho.

Policiais militares fizeram buscas com drones e helicópteros, mas não encontraram o assaltante. A Justiça concedeu o mandado de prisão preventiva representado pela Polícia Civil.

Na ocasião, o mandado de prisão por roubo foi cumprido, mas o homem foi liberado após audiência de custódia. Os inquéritos foram concluídos e apresentados ao Ministério Público do Paraná, que apresentou ação penal contra o ladrão.

O homem foi condenado a 27 anos em seis processos por crime de roubo, mas o juiz da vara de execuções penais regrediu a pena a 21 anos de prisão.

Nesta semana, os investigadores procuravam o acusado. Ele estava preparando-se para fugir para o Paraguai e foi até a casa dos pais pegar peças de roupa, mas foi localizado pelos policiais e preso.


Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial