Policial

Polícia fecha fábrica de bebidas alcoólicas falsificadas

Mais de 60 litros de bebidas foram apreendidos


Imagem de Capa

Foto: SSP/SP

A Polícia Civil fechou uma fábrica clandestina de produção de bebidas alcoólicas na rua Cerquilho, região da Penha, na zona leste de São Paulo, na tarde desta segunda-feira (25). Foram apreendidos mais de 60 litros de bebidas falsificadas, além de 12 galões, 48 garrafas vazias, diversas etiquetas e tampas de marcas famosas. Um homem de 43 anos, responsável pelo local, foi preso em flagrante.

Os agentes foram até o endereço após trabalho de investigação. No local, foram recebidos por uma mulher que permitiu a entrada deles na casa. Durante a averiguação, as equipes encontraram produtos destinados à produção de bebidas alcoólicas falsas, além de litros de líquido suspeito.

Quando o marido da mulher chegou ao imóvel, foi abordado e confessou a prática criminosa. O casal foi levado à delegacia, sendo que o homem permaneceu preso.

Os produtos apreendidos passaram por perícia. O caso foi registrado como falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais na 2ª Delegacia de Polícia da Divisão de Investigações sobre Infrações contra a Saúde Pública (DIISP).

Secretaria de Segurança Pública de São Paulo

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial