Policial

O que aconteceu antes da morte de seguranças em Guarapuava; vídeo

Imagens mostram sequência de agressões antes da prática do crime na madrugada de sábado (23)


Imagem de Capa

Foto: Reprodução/Câmera de monitoramento

Novas imagens de câmeras de monitoramento mostram que o homem acusado de matar um casal de seguranças foi agredido antes da prática do crime em Guarapuava, no centro-sul do Paraná, na madrugada de sábado (23).

No vídeo, é possível ver o autor do crime, Rodrigo Neumann Pires, discutindo com Edinéia Capote de Oliveira Gonçalves e Vanderlei Antônio de Lima. Na sequência, o acusado é atingido por pelo menos três socos no rosto e puxado contra o chão.

Ajoelhado, o autor do crime é atingido por mais dois chutes até que um homem sai do banheiro e a gravação se encerra.

O Crime

Dois seguranças foram mortos por disparos de arma de fogo em conveniência na madrugada deste sábado (23), em Guarapuava.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a situação aconteceu após um desentendimento entre um frequentador e os profissionais. Após ser agredido, o homem voltou armado e realizou os disparos contra as vítimas.

A mulher, de 32 anos, e o homem, de 31 anos, foram baleadas no tórax. A mulher morreu ainda no local do crime e o homem foi levado ao hospital, mas também não resistiu aos ferimentos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a situação com apoio do Serviço de Atendimento Nível de Urgência (Samu).

Rodrigo Pires foi encontrado e preso pela PM em matagal na localidade de Guabiroba, na tarde de sábado (23). Os corpos das vítimas foram velados na Capela Mortuária Batel, em Guarapuava. Os sepultamentos ocorreu neste domingo (24), às 16h, no Cemitério Santo Antônio.


Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial