O crime bárbaro chocou a população do município de Perobal, no Noroeste do Paraná. De acordo com a polícia, Marisa Dulcineia dos Santos de 38 anos matou a facadas Magali Rodrigues dias de 26 anos e o filho, um menino de apenas cinco anos.
O assassinato aconteceu em uma fazenda. Ainda segundo as investigações, antes de matar mãe e filho a criminosa chegou a amolar a faca.
Para a Polícia, Marisa confessou o crime e deu detalhes de como tudo aconteceu. De acordo com o delegado responsável pelo caso, a assassina chegou a casa pediu água, conversou com a vítima e na sequência deu duas facadas no peito e cortou o pescoço de Magali.
Após matar a mãe, a mulher foi até o quarto da criança e friamente cortou o pescoço do menino.
Ainda segundo a polícia o crime foi premeditado. A criminosa chegou a usar uma luva para esconder as digitais.
A motivação contada por ela durante entrevista à imprensa era o fato de não gostar do marido da vítima. Em entrevista a mulher quis arrumar uma desculpa pro crime e disse que tem problemas mentais. "Eu vim de uma família, meu pai bebia batia na minha mãe, apanhei no meu casamento, tomo comprimidos, duas horas da manhã estou lavando roupa. A criança estava lá, eu não me lembro de nada."
Marisa foi detida e permanece presa.
Redação Catve.com / Umuarama News
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642