Oeste - 19/05/2017 08h14 - Atualizado em 19/05/2017 11h57

Agentes penitenciários fazem greve contra Reforma da Previdência

Visitas nas unidades prisionais do estado estão canceladas

Compartilhe
Publicidade


Agentes penitenciários de todo o Paraná entram em greve a partir de amanhã. A categoria se mobiliza contrária à PEC 287 da reforma da previdência que trata principalmente da aposentadoria dos profissionais. Em Foz do Iguaçu, esse é só mais um dos problemas enfrentados pelos agentes.

A faixa anunciando a primeira greve geral da categoria deste ano já foi colocada hoje cedo em frente à uma das unidades prisional em Foz do Iguaçu. A partir de amanhã, o sistema penitenciário vai parar na fronteira também em protesto a PEC 287. A categoria luta contra retirada da aposentadoria diferenciada para os servidores penitenciários.

Hoje ainda os detentos puderam receber visitas e mantimentos. Mas, a partir de amanhã, este será um dos serviços vetados.

Desde que o texto da PEC 287 foi apresentado pelo governo Temer, os sindicatos de agentes penitenciários se mobilizam para que o governo entenda a periculosidade da profissão. Agora, com o momento politico turbulento inesperado que o país enfrenta, a categoria fica mais mais preocupada.


Redação Catve.com


Foz do Iguaçu
Foz do Iguaçu
Foz do Iguaçu
Cascavel
Cascavel
Cascavel
Cascavel
Cascavel
Cascavel
Cascavel
Cascavel
Cascavel


Últimas Notícias
Grupo invade festa de aniversário com machado e enxada em Irati
Vídeo mostra resgate de menina de seis anos na Serra do Rio do Rastro
Futebol: Toledo vence jogo treino com o Marechal Rondon




COPYRIGHT CATVE.TV | 2011 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS MOBILE READY