Kesley Luiz dos Santos Arruda, 26 anos morreu após ser atropelado por um Fusca na madrugada de quarta-feira (9), e ainda ser atingido por pauladas no cabeça e no tórax, em Santo Antonio da Platina.
O rapaz, conhecido na cidade como "Keslão" é travesti. Ele estava às margens da BR 153 quando o veículo se aproximou e ele foi atingido. Após o atropelamento, os ocupantes do Fusca desceram do carro e agrediram Kesley. O rapaz foi atendido por socorristas do Siate, no entanto, ao chegar no hospital, os ferimentos foram tão graves que ele não resistiu e morreu. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Londrina (IML).
Moradores do município ficaram arrasados com a notícia da morte de Kesley. Algumas pessoas falaram que a vítima era simpática e amável com os moradores. Kesley trabalhava com prostituição. A Polícia Civil do município instaurou um inquérito para investigar o caso e localizar os suspeitos.
Informações: NP diário
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642