Trânsito

BR-277 deve ficar parcialmente bloqueada por uma semana após desmoronamento na Serra da Esperança

A terceira faixa ao lado do paredão de pedras segue interditada


Imagem de Capa

Barreira de contenção será instalada, esta é a decisão após avaliação técnica de equipes de engenheiros e geólogos do DNIT, tendo em vista os riscos da região.

O prazo estipulado para a realização da contenção é de pelo menos uma semana. O fluxo de veículos continuará sendo realizado nas duas faixas, uma para o sentido crescente e outra para o sentido decrescente, enquanto a terceira faixa, a mais próxima da parede de pedras, continuará interditada, como uma área de segurança. 

Equipes da Polícia Rodoviária Federal irão realizar rondas ostensivas todos os dias na Serra para certificar que a sinalização permanece em boa visibilidade no local e monitorar a situação.

O trecho ficou interditado por mais de 12h, bloqueio iniciou às 22h de terça-feira (16) após algumas pedras pequenas caírem na rodovia. Hoje pela manhã uma rocha foi retirada por uma empresa contratada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).

Redação Catve.com com PRF

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito