O médico perito é acusado de falsificar um laudo de um trabalhador de uma cooperativa de Cascavel, afim de evitar condenações judiciais, ou ainda o pagamento e uma possível indenização trabalhista devido a uma lesão que sofreu no exercício da função.
O Tribunal Regional do Trabalho acionou o Ministério Público para tomar as providências, que por sua vez oficiou a Polícia Federal para investigar o caso. A associação dos portadores de lesão por esforços repetitivos, acompanha as investigações.
Mesmo com o inquérito na Polícia Federal o perito continua trabalhando normalmente, somente nesta sexta-feira pela manhã, ele realizou quatro perícias. O que o sindicato pede é que as atividades do perito sejam suspensas até o fim da investigação.
Por telefone conversamos com um médico perito, ele disse que não sabe do que se trata a investigação, e que está aguardando ser vitimado. A Polícia Federal de Cascavel preferiu não se pronunciar, e o caso corre em segredo de justiça.
Jornal Catve 2ª edição
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642