Cotidiano

Prefeitura de Cascavel convoca mais de 120 profissionais da saúde

Médicos, técnicos de Enfermagem e enfermeiros estão entre os convocados


Imagem de Capa

Imagem Assessoria

A Prefeitura de Cascavel está convocando 121 aprovados em concursos públicos e testes seletivos para reforçar o quadro de profissionais da saúde e contribuir no atendimento à população. Os convocados irão atuar nas unidades de saúde do Município e contribuir com o combate à dengue na cidade. Os convocados já irão atuar no enfrentamento da doença. O anúncio foi feito pelo prefeito Leonaldo Paranhos, nas redes sociais, nesta quinta-feira (28).

 O chamamento para efetivos é para os seguintes cargos: Agente de Combate às Endemias (3), Enfermeiro (5), Médico - 40 horas (2), Médico Espec. Generalista (6), Psicólogo (2), Dentista - 40 horas (4), Nutricionista (1), Motorista II (3), Técnico de Enfermagem (23) e Agente Administrativo (25), Fonoaudiólogo (1), Administrador Hospitalar (1). Além disso, há ainda vagas temporárias, sendo 34 para o cargo de Enfermeiro e 11 para Agente Administrativo.

Para os temporários, o próximo passo será o exame médico na segunda-feira, dia 1º de abril a 3 de abril, no setor de RH, da Prefeitura, a partir das 8h30. Os aprovados passarão ainda por entrega de documentos. A posse está prevista para o dia 22 de abril.

Os profissionais efetivos convocados terão que se apresentar no dia 9 ou 10 de abril, para teste psicológico, a partir das 9h, no Ceavel, que fica na Rua Hyeda Baggio Mayer, 1715 - Parque São Paulo. A posse desses aprovados será no dia 15 de maio, seguindo todos os ritos do processo de contratação.

Os editais estarão disponíveis na página da Prefeitura, no linkAlém do edital de convocação, os candidatos serão avisados da convocação por mensagens de texto e e-mail.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano