Cotidiano

Mais de 15 toneladas de alimentos são arrecadados no Corinthians e Londrina

Com doações, Provopar atenderá mais de 6 mil famílias, além de outras entidades


Imagem de Capa

O show foi dentro e fora do campo do Estádio Olímpico Regional de Cascavel na noite de quarta-feira (27). O local recebeu 15.325 torcedores que se reuniram para assistir o jogo entre o Corinthians e o Londrina.

O grande público fez a sua parte e doou mais de 15 toneladas de alimentos não perecíveis. Toda essa doação foi repassada ao Provopar (Programa de Voluntariado Paranaense) de Cascavel.

Nesta manhã de quinta-feira (28) os caminhões já chegaram à sede do programa. Foram arrecadados alimentos essenciais para uma cesta básica.

Néia Alberton explicou que esses alimentos serão entregues para mais de 6 mil famílias atendidas pelo programa, além de outras entidades, ou seja, serão destinados à quem realmente precisa.

Vale lembrar que o Provopar tem campanha do alimento durante todo o ano e também precisa de doações como roupas, calçados, produtos de higiene e limpeza.


Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano