Um mês depois de ter adiado o transplante, Poliana Deves, 25 anos, anunciou que vai realizar a cirurgia no dia 27 de março em Curitiba.
Ela confirmou a informação que doador de medula óssea, encontrado em dezembro do ano passado, está disponível para doação.
Nesta segunda-feira (16) a enfermeira fez um agradecimento nas redes sociais e disse que estava muito feliz "que havia acontecido com ele, que o tornou indisponível eu conto em detalhes em outro momento...", escreveu a paciente.
Em fevereiro o transplante foi cancelado pelos médicos. Exames do doador que não é brasileiro levaram a rejeitar o procedimento naquele momento.
Poliana já está em Curitiba com a mãe e a irmã. Ele se prepara para a cirurgia no hospital das Clínicas.
A cascavelense teve diagnóstico de leucemia linfóide aguda em abril de 2014 e é conhecida pela campanha de doação realizada pelos amigos que se uniram para encontrar doadores compatíveis para salvar a vida dela.
Pela página no facebook ontem (16) ela voltou a pedir que as pessoas façam o cadastro no hemocentro para ajudar outros pacientes a encontrar doadores compatíveis.
Redação catve.com /Cascavel
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642