Esporte

Reviravolta: Corinthians e Londrina será no Estádio Olímpico em Cascavel


Imagem de Capa

Foto: Rodrigo Coca

Depois de idas e vindas, o amistoso do Corinthians no Paraná será mesmo em Cascavel. Após acertar com o Londrina, time que vai disputar a Série C do Brasileiro em 2024, e já se prepara para essa competição, o empresário responsável pela realização do evento confirmou que o jogo será no Estádio Municipal Jacy Miguel Scanagatta, o Olímpico Regional. 

Na noite desta quinta-feira (21) houve uma reunião entre o empresário e o Londrina na região norte do Paraná. Estava praticamente definido que o jogo seria no Estádio do Café, restavam pequenos detalhes. No entanto, o caso sofreu uma reviravolta e então o jogo-treino retornou para Cascavel. 

A data do amistoso entre Corinthians e Londrina está mantida, será na quarta-feira (27) e o horário da partida será às 20h. O Portal Catve.com ainda não recebeu detalhes sobre a venda e nem sobre o preço dos ingressos. Com a primeira divulgação de que Cascavel sediaria o amistoso do Corinthians, na última quarta-feira (20), a repercussão foi extremamente positiva, com uma grande procura de torcedores das regiões oeste e sudoeste do Paraná. Ontem (21) uma nova informação de mudança de cidade deixou a torcida frustrada.

Valdecir Bittencourt, responsável pelo Estádio Olímpico Regional de Cascavel, foi quem iniciou as tratativas para que um grande clube jogasse na cidade durante a data FIFA com a pretensão de vários clubes em disputar partidas amistosas. Bittencourt, com respaldo da Prefeitura de Cascavel, também teve participação direta na reviravolta do caso.

Atualmente o Estádio Olímpio de Cascavel pode receber quase 27 mil torcedores. O FC Cascavel foi convidado para disputar o amistoso, mas alegou elenco incompleto para jogar com o Timão, mesmo com a grande maioria do elenco titular, que disputou o Paranaense, se apresentando na última quarta-feira (20).

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte