Após briga, Kaefer e Giacobo prometem trocar representações na Câmara
Uma briga entre os deputados federais Alfredo Kaefer (PP) e Fernando Giacobo (PR) que ocorreu na terça-feira (29) ganhou a mídia nacional.
No corredor do plenário da Câmara dos Deputados, Giacobo correu em direção a Kaefer e disparou ofensas de baixo calão palavrões reproduzidos pela mídia e confirmado por ambos: "Vai tomar no c... Eu vou te pegar, vagabundo! Vou mostrar suas notas frias".
A reação do Giacobo foi a uma reportagem publicada pelo jornal O Paraná na terça-feira (29), repercutindo uma denúncia do Estadão sobre a compra de um imóvel do deputado federal, Nelson Meurer, condenado esta semana pelo STF, por uma empresa de Cascavel que funciona no mesmo endereço da sede do PR (Partido da República), de Giacobo.
O blog entrou em contato com os dois.
Kaefer afirmou que acredita só não ter sido agredido fisicamente por conta de sua deficiência física. Promete entrar com uma representação contra Giacobo na Mesa Diretora da Câmara.
"Estou avaliando entrar com uma representação. Ele extrapolou totalmente e essa não é atitude de um deputado que é primeiro-secretário da Câmara. Só não me bateu por causa da minha condição", relata Kaefer.
Já Giacobo também promete fazer o mesmo. Aguarda concluir uma investigação que diz que está em curso de suposta emissão de notas frias por parte de Kaefer para justificar uso de de cota parlamentar da Câmara, para também representar contra Kaefer. Mais ríspido no discurso, ele afirmou que o jornal de Kaefer é um "pasquim" e chegou a afirmar que o deputado do PP vai perder o cargo. Giacobo atribuiu a matéria do O Paraná a essa investigação que está em curso na Câmara dos Deputados.
"Ele está sendo investigado por fraude nas despesas da Câmara e está bravo por isso. Esse jornal é um pasquim e terminando essa investigação vai ser feita uma representação conta ele".
Kaefer divulgou um vídeo no qual afirma que foi "covardemente ofendido e atacado". O parlamentar disse também que vai buscar reparo dos danos causados a sua imagem. Veja o vídeo.
PUBLICIDADE
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642