Policial

Incêndio atinge supermercado recém-inaugurado e deixa local fechado por até quatro dias

Fogo de grandes proporções atingiu prédio neste domingo (28); causou danos à estrutura e ninguém ficou ferido


Imagem: Reprodução

Incêndio de grandes proporções atingiu, na manhã deste domingo (28), o prédio do supermercado Dalcenter, localizado na avenida Manoel Ribas, uma das vias mais movimentadas de Guarapuava. O estabelecimento foi inaugurado em novembro deste ano.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o chamado foi registrado às 7h47. Uma densa fumaça escura se espalhou pela região e pôde ser vista de vários pontos da cidade, o que chamou a atenção logo nas primeiras horas da manhã.

Vídeos que circularam rapidamente nas redes sociais mostraram a grande quantidade de fumaça saindo do prédio. A situação gerou preocupação entre moradores, que relataram susto ao notar a fumaça e o intenso deslocamento de viaturas pela área central do município.

De acordo com as informações apuradas, o fogo destruiu maquinários, câmaras frias e parte da estrutura do setor de produção da panificadora do supermercado. Apesar dos danos, ninguém se feriu.

Por causa do incêndio, o supermercado permanecerá fechado por cerca de três a quatro dias para serviços de limpeza e avaliação. 

Bruna Guzzo | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial