Policial

PF cumpre mandados de prisão domiciliar determinados pelo STF

Ações são após tentativa de fuga do ex-diretor da PRF Silvinei Vasques


Imagem de Capa

Imagem Polícia Federal

A Polícia Federal cumpre, na manhã deste sábado (27), dez mandados de prisão domiciliar, com uso de tornozeleira eletrônica, determinados pelo Supremo Tribunal Federal no âmbito das Ações Penais nº 2693/DF, 2694/DF e 2696/DF.

As ordens judiciais estão sendo cumpridas nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo, Paraná, Goiás, Bahia, Tocantins e no Distrito Federal, com apoio do Exército Brasileiro em parte das diligências.

Além da prisão domiciliar, foram impostas medidas cautelares como a proibição de uso de redes sociais, de contato com outros investigados, a entrega de passaportes, a suspensão de documentos de porte de arma de fogo e a proibição de visitas.

QUEM SÃO OS ALVOS

Um dos alvos desta ação realizada no sábado é o ex-assessor de Assuntos Internacionais do Ex-presidente Jair Bolsonaro. 

Também são alvos

  • Marília Ferreira de Alencar
  • Giancarlo Gomes Rodrigues,
  • Angelo Martins Denicoli,
  • Fabrício Moreira de Bastos,
  • Sergio Ricardo Cavaliere,
  • Bernardo Romão Corrêa Netto,
  • Ailton Gonçalves Moraes Barros

Polícia Federal | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial