A Polícia Civil do Paraná investiga uma confusão ocorrida em um bar na Avenida Tancredo Neves, em Cascavel, que terminou com um homem agredido e outro ferido por disparo de arma de fogo.
O fato aconteceu por volta das 19h de sábado (13), nas proximidades de um parquinho, espaço frequentado por crianças de diversas idades. Um Policial Militar da UPS Santa Cruz se envolveu em discussão com a companheira, momento em que uma terceira pessoa entrou na briga.
Imagens de câmeras de segurança mostram parte da confusão. Em um dos registros, é possível ver uma discussão no interior do estabelecimento, que se estende para a área externa.
Durante os minutos das filmagens, é possível ver que a mulher conversa com o envolvido e por vezes tenta empurrá-lo, tentando manter distância.
Outras imagens, já divulgadas pela CATVE, mostram que, por volta das 19h13, a confusão se intensifica no bar, homens entram em luta corporal enquanto outros tentam separar e amenizar a situação.
São três inquéritos em andamento, sendo dois deles por parte da Polícia Civil e um pela Polícia Militar. Da Polícia Civil, um deles fica sob responsabilidade da 15ª Subdivisão Policial (SDP), que apura o disparo de arma de fogo, e outro a cargo da Delegacia da Mulher, que investiga um possível caso de violência doméstica contra a mulher.
Em relação ao disparo de arma de fogo, ainda há diligências em andamento. Já no caso de violência doméstica, a vítima e as testemunhas que presenciaram os fatos serão intimadas para prestar depoimento. Outros detalhes não foram divulgados para não prejudicar o andamento das investigações.
O terceiro está em andamento pelo 6º Batalhão da Polícia Militar. O procedimento administrativo interno vai apurar a conduta do militar. O policial militar envolvido estava fora de serviço no momento da confusão.
Evelyn Antonio e Maria Vitória | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642