Policial

Procedimento interno vai apurar conduta de PM envolvido na confusão em bar

Situação aconteceu na noite de sábado (13) na Avenida Tancredo Neves


O 6º Batalhão da Polícia Militar emitiu nota sobre uma confusão envolvendo um policial militar em Cascavel. A situação aconteceu na noite de sábado (13) na Avenida Tancredo Neves e envolveu quatro pessoas.

Um vídeo mostra a confusão. As imagens registram a confusão começando entre dois homens, enquanto outros tentam separar e amenizar a situação. Na sequência, um terceiro homem se aproxima e desfere um soco, o que dá início a briga generalizada, com trocas de agressões e cadeiras sendo arremessadas. No local, havia adultos e crianças, ao lado do bar existe um parquinho.

Segundo informado, o policial, que estava fora de serviço e um procedimento administrativo interno deve ser instaurado para apuração dos fatos. 

"O 6º Batalhão de Polícia Militar informa que, no último sábado a noite, um policial militar, que se encontrava fora de serviço, teria se envolvido em uma situação ocorrida em um estabelecimento comercial na Av. Tancredo Neves.

Ressalta-se que a PMPR prestou todo o apoio necessário no local do fato e foi devidamente encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. No âmbito da Polícia Militar, será instaurado o procedimento administrativo interno para a devida apuração e esclarecimento dos fatos.

A Polícia Militar reafirma seu compromisso com a legalidade, a transparência e a conduta ética de seus integrantes"

SOBRE O CASO

Um Policial Militar da UPS Santa Cruz se envolveu em uma discussão com a companheira, momento em que uma terceira pessoa entrou na briga. Em seguida, o filho do militar também passou a participar da confusão. Durante o tumulto, o policial efetuou um disparo que atingiu o homem que havia se envolvido na discussão.

A vítima foi atingida no ombro, não corre risco de vida e foi encaminhada ao Hospital Universitário para avaliação médica. Já o outro homem, que sofreu agressões durante a confusão, foi levado à Unidade de Pronto Atendimento.

Os donos do estabelecimentos se manifestaram contrários a todo tipo de violência, especialmente contra mulheres.  

Evelyn Antonio | Catve.com

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial