Novas imagens mostram momentos antes da confusão em bar na Avenida Tancredo Neves, na noite deste sábado (13). Na situação um homem foi agredido e outro ferido com disparo de arma de fogo.
De acordo com informações apuradas no local, um Policial Militar da UPS Santa Cruz se envolveu em uma discussão com a companheira, momento em que uma terceira pessoa entrou na briga.
No vídeo é possível ver que são 19h02 quando o casal está no interior do estabelecimento. O policial se aproxima da mulher que está utilizando o celular. Ela se afasta e segue para a área externa.
Às 19h03 ambos estão para fora do bar e discutem. Durante os minutos das filmagens, é possível ver que a mulher conversa com o envolvido e por vezes tenta empurrá-lo, tentando manter distância.
As próximas imagens, são as já divulgadas pela CATVE. Às 19h13, onde inicia a confusão no bar, homens entram em luta corporal enquanto outros tentam separar e amenizar a situação.
Na sequência, um terceiro homem se aproxima e desfere um soco, o que dá início a briga generalizada, com trocas de agressões e cadeiras sendo arremessadas.
Ainda conforme as imagens, um homem, identificado como Policial Militar da UPS Santa Cruz, retira a arma da cintura e efetua um disparo de arma de fogo, que atinge um dos envolvidos na confusão.
O 6º Batalhão da Polícia Militar emitiu nota sobre a confusão. Segundo informado, o policial, que estava fora de serviço e um procedimento administrativo interno deve ser instaurado para apuração dos fatos.
"O 6º Batalhão de Polícia Militar informa que, no último sábado a noite, um policial militar, que se encontrava fora de serviço, teria se envolvido em uma situação ocorrida em um estabelecimento comercial na Av. Tancredo Neves.
Ressalta-se que a PMPR prestou todo o apoio necessário no local do fato e foi devidamente encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. No âmbito da Polícia Militar, será instaurado o procedimento administrativo interno para a devida apuração e esclarecimento dos fatos.
A Polícia Militar reafirma seu compromisso com a legalidade, a transparência e a conduta ética de seus integrantes"
Evelyn Antonio | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642