Imagem: Catve.com
Uma caminhonete Toyota Hilux foi recuperada pela Polícia Militar de Toledo na manhã desta quinta-feira (4). O veículo havia sido furtado em 29 de novembro, na cidade de Camboriú, em Santa Catarina, enquanto estava estacionado em via pública em frente à casa do proprietário.
Segundo a PM, os policiais já tinham a informação de que a caminhonete seguiria em direção a Toledo. Durante patrulhamento, a equipe localizou e abordou o veículo na PR-317, na entrada da cidade, vindo de Assis Chateaubriand. Na abordagem, os militares constataram que a Hilux circulava com placas falsas do padrão Mercosul. As placas originais estavam dentro da caminhonete.
O motorista, de 31 anos, afirmou que receberia R$ 1.000 para levar o veículo até Foz do Iguaçu, na fronteira com o Paraguai, onde a caminhonete provavelmente seria repassada a terceiros. Os policiais apreenderam um microchip usado para alterar a codificação da ignição e o telefone celular do suspeito.
Ele foi detido e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Toledo, onde permanece à disposição da Justiça por receptação. A caminhonete ficará no pátio da delegacia até ser devolvida ao proprietário.



Imagens: Catve.com
Bruna Guzzo | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642