Policial

Polícia Científica é acionada após morte suspeita de homem de 33 anos no Hospital Municipal de Foz

A causa oficial será confirmada somente após a conclusão dos exames


Imagem de Capa

Foto: Oops Notícia Foz na Hora

A Polícia Científica, por meio do Instituto Médico Legal (IML), foi acionada no final da tarde e início da noite de quarta-feira (03) para remover o corpo de um homem no Hospital Municipal de Foz do Iguaçu, após a equipe médica considerar a morte como suspeita.

A vítima foi identificada como Leonardo de Almeida, de 33 anos. Segundo as primeiras informações, ele não apresentava sinais aparentes de violência. Contudo, devido ao falecimento repentino, o hospital seguiu o protocolo e notificou as autoridades.

O corpo passará por exame anatomopatológico, que deve apontar se a morte pode ter sido provocada por possível intoxicação. A causa oficial será confirmada somente após a conclusão dos exames.

Antonio Mendonça/ Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial