Imagem Catve.com
A situação que terminou com um adolescente de 17 anos ferido com golpes de faca em Cascavel, na noite de terça-feira (2), aconteceu após uma discussão em sala de aula no Colégio Francisco Lima.
A Seed (Secretaria de Educação) informou que os envolvidos discutiram e que a família foi avisada sobre os fatos. Com relação a agressão, ela foi registrada na rua das Perdizes, fora do ambiente escolar e após o término das aulas.
O rapaz ferido foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Brasília, com ferimentos nas costas, no rosto e na garganta. Atualizações sobre o estado de saúde ou se ele já recebeu alta hospitalar não foram informadas devido a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais).
Segundo a SEED, a Polícia Militar foi mobilizada e um boletim foi realizado pelos pais de um dos adolescentes envolvidos.
Em nota, a PM informou que após receber informações sobre o crime, foi na casa do possível autor, de 18 anos, que admitiu o ataque e disse que a motivação teria sido uma briga ocorrida no colégio. Ele foi encaminhado à Delegacia Cidadã.
Confira a nota na íntegra:
Os alunos discutiram em sala de aula e a família foi comunicada da discussão prontamente, recebendo orientação da equipe pedagógica. A situação de agressão foi registrada fora do ambiente escolar e depois do horário de aulas.
A Polícia Militar foi chamada e foi feito um boletim de ocorrência pelos pais de um dos adolescentes nesta terça-feira (02).
A direção do Colégio Estadual Professor Francisco Lima da Silva informa que está tomando todas as providências cabíveis. A equipe multidisciplinar do colégio também foi mobilizada tendo em vista prestar suporte à comunidade escolar.
Evelyn Antonio | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642