Policial

Laudo deve esclarecer morte de mulher em Cascavel, diz delegado

Ela foi encontrada na manhã desta quarta-feira (3); apenas o exame poderá indicar se houve feminicídio


Imagem de Capa

Imagem: Catve.com

Clarice Colling, 42 anos, foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (3) na Rua Rio da Prata, no bairro São Cristóvão, em Cascavel.

Segundo o delegado Fabiano Moza, a equipe encontrou a vítima com uma marca antiga no rosto. "A delegacia de homicídios foi acionada em vista de o SAMU achar a morte suspeita, devido a lesões no rosto. Chegando ao local, identificamos Clarice, de 42 anos. Realmente havia uma lesão, mas aparentemente não era recente."

Familiares relataram aos policiais que Clarice discutiu com o companheiro na noite anterior. Também contaram que ela teria sido agredida por ele no sábado (29). Mozza afirmou que a perícia não encontrou ferimentos externos que indiquem a causa da morte. "Somente o laudo de necropsia vai constatar se foi causa natural ou algum tipo de violência."

O homem, de aproximadamente 55 anos, será ouvido, assim como dois familiares. Ele deve ser liberado após o depoimento, já que não houve indícios de violência no local. O delegado informou ainda que o companheiro possui histórico de agressões, "não com essa vítima, mas com outras vítimas".

Segundo o delegado apenas o laudo necropsial poderá responder se há relação com algum tipo de violência e se o caso pode se tratar de feminicídio.

Bruna Guzzo | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial