Policial

Motorista embriagado resiste à abordagem após briga por dívida e é detido pela GM em Cascavel

O caso foi registrado e será analisado pelas autoridades competentes.


Imagem de Capa

Foto: Antonio Mendonça/Catve

Dois homens foram detidos na madrugada desta segunda-feira (1º) após uma briga motivada por um desacerto comercial na rua Maracaí, no bairro Consolata, divisa com o Floresta, na região norte de Cascavel.

A Guarda Municipal foi acionada para verificar a denúncia de vias de fato. No local, os agentes encontraram os dois envolvidos se agredindo. Durante a abordagem, um dos homens tentou deixar o local conduzindo uma caminhonete S10. Ele apresentava sinais visíveis de embriaguez e, ao realizar o teste do bafômetro, o resultado apontou 0,82 mg/L, valor considerado crime de trânsito.

Além disso, o suspeito não acatou as ordens da equipe, resistiu à abordagem e precisou ser contido. Por conta das lesões provocadas durante a briga, ele foi levado primeiro à UPA Brasília e, posteriormente, encaminhado à Delegacia da Polícia Civil. O veículo foi recolhido ao pátio da Transitar por pendências administrativas.

O outro envolvido, que também participou das agressões motivadas por uma dívida de trabalho, foi detido e conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis.

O caso foi registrado pela Guarda Municipal e ficará à disposição da autoridade policial.

Antonio Mendonça/ Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial