Foto: PM
Uma ocorrência de lesão corporal, ameaça e violação de domicílio mobilizou a Polícia Militar no início da tarde de domingo (30), por volta das 12h40, no distrito de Ouro Verde do Piquiri, em Corbélia.
Ao chegar ao local, a equipe encontrou uma mulher que relatou ter sido agredida pelo marido e por outro homem. Segundo ela, ambos desferiram socos e chutes.
O outro envolvido, apontado como vítima das agressões, contou que os homens acreditavam que ele teria assediado a esposa de um deles. Ele afirmou ainda que foi ameaçado com lâminas durante a confusão.
Durante a abordagem, os policiais encontraram duas lâminas com os suspeitos. Questionados sobre o motivo da briga, os homens disseram que tudo havia acontecido por causa de "talaricagem" — termo popular usado para se referir a quando alguém tenta se envolver com a parceira ou ex-parceira de outra pessoa.
Diante dos fatos, os objetos foram apreendidos e todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Cascavel. Um boletim de ocorrência foi formalizado e os suspeitos receberam voz de prisão.
Antonio Mendonça/ Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642