Policial

Idoso de 75 anos denuncia agressões do filho em São Pedro do Iguaçu

Rapaz de 21 anos foi detido após relatos de violência, ameaças e uso de drogas nesta terça-feira (25)


Imagem de Capa

Idoso de 75 anos procurou ajuda da Polícia Militar na tarde desta terça-feira (25) após relatar que foi agredido pelo próprio filho, em São Pedro do Iguaçu. O caso aconteceu na Rua Cuiabá, na região central do município.

Segundo o relato feito à equipe, as agressões teriam ocorrido durante a madrugada. O idoso contou que foi atacado com socos e chutes, sofrendo machucados na perna direita e no quadril. Ele afirmou ainda que o rapaz, de 21 anos, tem ido com frequência até sua casa para exigir dinheiro e furtar objetos pessoais, supostamente para trocar por drogas.

A vítima disse que tentou pedir socorro antes, mas não conseguiu contato por telefone porque estava muito nervosa.

Com as informações, a equipe policial foi até a casa onde o jovem estava. A mãe do rapaz autorizou a entrada dos policiais e confirmou que ele estava agressivo, fechado no quarto e com uma faca. Segundo ela, o comportamento do filho tem piorado nos últimos dias por causa do uso constante de entorpecentes.

Os policiais abordaram o jovem, que estava visivelmente alterado e não colaborou. Foi necessário uso de força para contê-lo. Durante o encaminhamento, ele ainda tentou atingir a equipe com cabeçadas e chutes.

A mãe entregou aos policiais uma porção de droga que, segundo ela, estava sendo usada pelo rapaz. O material foi apreendido.

O idoso manifestou interesse em representar contra o filho. As partes foram encaminhadas para a Delegacia da Polícia Civil de Toledo, onde o caso será investigado.

Diego Hellstrom/Catve.com

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial