Imagem: Reprodução
O prefeito de Maringá, Silvio Barros, se manifestou nesta sexta-feira (17) sobre a investigação da Polícia Federal que tem como um dos alvos o Secretário da Fazenda do município, Carlos Augusto Ferreira.
Em nota, o prefeito afirmou que acatou o pedido de licença do secretário "imediatamente", para que ele possa se dedicar a esclarecer os fatos.
"Acatei o pedido de licença do secretário da Fazenda Carlos Augusto imediatamente para que ele possa tomar conhecimento e se dedicar à apuração da denúncia. No momento de sua nomeação, todas as certidões estavam regulares. Esse fato não possui qualquer relação com a atual gestão. Assim que tivermos todas as informações necessárias, a situação será reavaliada", disse Silvio Barros.
O secretário é citado em uma nova fase da Operação Mafiusi, deflagrada pela Polícia Federal nesta quinta-feira (16), que apura um esquema de lavagem de dinheiro ligado ao tráfico internacional de drogas.
Conforme a PF, a investigação teve mandados de busca e prisão em cidades do Paraná e de São Paulo, e cerca de R$ 14 milhões em bens e valores foram bloqueados.
Igor Vieira sob supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642