Foto: PM
O Grupo de Operações de Trânsito (GOTran) da Polícia Militar realizou, na tarde desta quarta-feira (15), uma grande operação de fiscalização na região Norte de Cascavel. As equipes fizeram patrulhamentos e bloqueios com o objetivo de coibir irregularidades e aumentar a segurança nas vias.
Durante as ações, 68 pessoas e 51 veículos foram abordados. Ao todo, 184 autos de infração foram lavrados por diferentes tipos de irregularidades. Seis motocicletas foram recolhidas e dez veículos estavam com a documentação em atraso.
Entre as principais infrações registradas, 26 motoristas foram autuados por usar o celular enquanto dirigiam e 60 por não utilizar o cinto de segurança. Além disso, oito pessoas sem habilitação foram flagradas conduzindo veículos.
De acordo com a Polícia Militar, operações como esta devem continuar ocorrendo em diferentes regiões da cidade para reforçar a fiscalização e garantir um trânsito mais seguro para todos.
Diego Hellstrom/Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642