Policial

Operação tem alvos em Cascavel e bloqueia R$ 12 milhões ligados a facção

A ação do Gaeco é realizada nesta quinta-feira (30) em três cidades do Paraná


Imagem de Capa

Imagem: MPPR

Uma operação do Ministério Público do Paraná e do Gaeco de Curitiba cumpre 18 mandados de busca e apreensão nesta quinta-feira (30) em endereços de Cascavel, São José dos Pinhais e Londrina. A ação investiga integrantes de uma organização criminosa armada com atuação nacional.

Além das buscas, a Justiça determinou bloqueios de bens, incluindo dinheiro, veículos e imóveis, que totalizam cerca de R$ 12 milhões.

Entre os alvos estão suspeitos de gerenciar financeiramente a facção, atualmente com liderança custodiada em presídio federal. As investigações apuram crimes de organização criminosa, lavagem de dinheiro, associação e tráfico de drogas.

Durante a operação, agentes realizaram buscas em uma boate de Cascavel. De acordo com uma das responsáveis pelo estabelecimento, nada foi apreendido no local. Ela afirmou que a casa atua de forma legalizada e que não é alvo da investigação. Segundo a comerciante, os policiais procuravam um homem acusado de tráfico, que já teria passado pelo local.


Imagem: MPPR

Igor Vieira sob a supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com com Ministério Público

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial