Perseguição policial de alto risco na noite desta quarta-feira (8) terminou em confronto que resultou na morte de duas pessoas e deixou um policial militar ferido. As equipes de socorro do Corpo de Bombeiros e do Siate foram acionadas para dar atendimento ao chamado.
O Tenente Cícero Viana, do Corpo de Bombeiros, confirmou que a situação começou após um acompanhamento da Polícia Militar e houve disparos de arma de fogo por parte dos indivíduos perseguidos.
"A gente chegou no local, é um acompanhamento aí da polícia. Em princípio houve o disparo de arma de fogo ali por parte dos bandidos ali que estão sendo perseguidos," relatou o Tenente.
Duas mortes e policial atingido
O fato resultou na confirmação de dois óbitos no local, com as vítimas encontradas dentro de um veículo envolvido na ação.
O Tenente Viana confirmou ainda que um policial militar ficou ferido. Ele apresentava um ferimento na perna, mas seu estado de saúde é estável. "Ele está bem, está só um ferimento na perna ali, em princípio não houve fratura, mas há indício ali que foi um disparo de arma de fogo que ele recebeu," detalhou o Tenente.
Suspeito preso após acidente
Um terceiro suspeito envolvido na perseguição foi detido. Segundo o Tenente, o homem bateu o carro contra um poste nas proximidades do local e sofreu lesões, incluindo uma suspeita de fratura em costela.
O Corpo de Bombeiros realizou o encaminhamento do policial ferido e do suspeito detido para atendimento médico. Os corpos das duas vítimas fatais foram deixados sob custódia das autoridades competentes.
O quarto suspeito que conseguiu fugir do local foi localizado na sequência por equipes da PM.
Diego Hellstrom/Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642